Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mulher é encontrada morta com requintes de crueldade as margens da BA-290; marido é o principal suspeito



Policiais militares localizaram, na manhã desta terça-feira (29), o corpo de uma mulher em um matagal, ás margens da BA-290, nas proximidades do bairro Planalto II. A vítima que foi assassinada com requintes de crueldade, foi identificada como sendo, Felícia Salomão Rodrigues de 28 anos, natural de Itanhém e morava a pouco mais de seis meses em Medeiros Neto com seu companheiro, suspeito de cometer o crime.


Pela cena, é possível perceber sangue por toda parte e, segundo a polícia, o acusado começou as agressões à beira da estrada e depois arrastou a vítima até o mato, onde ela foi encontrada com a cabeça esmagada.


De acordo com os militares, o algoz, identificado como sendo, Janilton Sampaio Rodrigues (vulgo ZOI), de 30 anos, (que é usuário de drogas), teria usado um tronco de madeira para cometer o crime. Os parentes apontam o próprio marido da vítima como principal acusado do crime brutal.
  

De acordo com o informações, o casal morava em uma casa na no bairro Olaria, e após cometer o crime, o acusado ainda procurou sua genitora pedindo dinheiro para fugir. Como ela se negou ajuda-lo, ele teria ateado fogo na residência da família e ainda tentou contra a vida do seu irmão mais novo, desferindo-lhe dois golpes de facão que resultaram em ferimentos nas costas. O acusado abandonou a residência e desapareceu sem deixar pistas.


A investigação do caso ficará na responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto. O corpo de Felícia Salomão Rodrigues vai ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas após ser periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT)./medeirosdiadia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.