Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Cantor de arrocha se envolve acidente e foge em Feira de Santana



O cantor de arrocha Diego Costa da Conceição, envolvido em acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (7), em Feira de Santana, fugiu após colidir com um motociclista.


O acidente aconteceu na Rua Xingu, esquina com a Rua Rio de Contas, no bairro Irmã Dulce, e deixou ferido o motociclista Samuel Souza Soares, 19 anos, que pilotava a motocicleta YBR, placa OUI-7287. A Samu foi chamada e prestou atendimento.


A produção do artista disse ao site Acorda Notícias que o Diego Costa passa bem e confirmou que ele fugiu porque não é habilitado. Na fuga, Diego Costa deixou cair a carteira de ordem dos músicos./Acorda Cidade

Deputado eleito da BA é o mais jovem do país e afirma sonhar ser presidente



42175d40e6a58d993756d81c69ef24c2

Uldurico Júnior, de 22 anos, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), é o deputado federal mais jovem deste ano no país. O estudante de Agronomia, morador de Teixeira de Freitas, região sul, e filho do ex-deputado federal Uldurico Pinto, conquistou 39.904 votos e pretende aliar o mandato ao seu curso universitário. “Sempre fui político. Quando era pequeno, assistia aos comícios e, desde os meus 18, sempre trabalhei, fazia reuniões de movimento estudantil”, conta.

Além do pai, o avô materno e dois tios de Uldurico estiveram no mundo da política também no cargo de deputado federal. “Nasci em Brasília quando meu pai era deputado federal, mas vim bem pequeno pra Teixeira de Freitas. Depois, no último mandato de meu pai, quando tinha 15 anos, voltei para Brasília. Morei uns cinco anos por lá, enquanto ele exercia o mandato e voltei pra cá [Teixeira de Freitas]“, diz.

10250161_1381565025460463_5351534327665756999_n

Para o deputado, a sensação da vitória é de “sonho realizado”. “Graças a Deus consegui  chegar lá aos 22 anos. O povo me deu a oportunidade, é hora de mostrar serviço. Eu acho que o político não pode pensar baixo, ele pode chegar e fazer mais. Eu posso ser mais, o sonho é infinito e eu espero ser presidente do país um dia”, acredita.

Uldorico Pinto explica que, por ser considerado jovem, algumas pessoas podem não ter votado nele, mas acredita que a presença dele nas ruas durante a campanha passou credibilidade ao eleitor. “Tem uma parte que pensa que a idade é falta de experiência e muita gente não votou em mim por isso, mas, por outro lado, tem uma parte que pensa em renovação. A gente andou, foi de rua em rua, não ‘comprei ninguém’, fiz política indo de casa em casa e isso dá esperança que algo pode mudar. A Bahia precisa de renovação e vou lutar para que isso aconteça”, relata.

1174817_1456561391294159_2542059971807367904_n

O deputado eleito diz que pretende focar sua gestão em políticas para a segurança pública. “A população sofre com a segurança pública e é assustador. Não é só com policiamento que vamos combater a violência, é preciso gerar mais emprego, trazer hospitais regionais, poder dar assistência, não focar o setor industrial em Salvador e na região metropolitana, mas também no extremo sul da Bahia”, afirma.

A candidatura dele integrou a coligação “Unidos pela Bahia”, formada pelos partidos DEM / PSDB / PMDB / SD / PTN / PROS / PRB / PSC / PTC / PV / PPS / PRP / PT do B / PSDC./portaln3

Construção da Creche Pro Infância na área desapropriada da fazenda de Osmar Torres



Em breve, as famílias jucuruçuenses poderão contar com uma nova e moderna estrutura de ensino para o desenvolvimento educacional de seus filhos. Trata-se da creche Pro Infância, uma Unidade de Educação Infantil cuja construção está em andamento.

A obra está sendo construída na área desapropriada da fazenda do Sr Osmar Torres, próximo a Escola Cecília Meireles com recursos conveniados do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e vai custar R$ 1.622.217,17 [um milhão, seiscentos e vinte e dois mil, duzentos e dezessete reais e dezessete centavos]. Esses serviços iniciais são feitos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e fazem parte da contrapartida do município.


A escola infantil prevê salas pedagógicas, anfiteatro, cozinha, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, pátio coberto, parquinho, reservatórios de água, solário, pátio lava mãos, pátio para eventos, blocos administrativos, laboratório de informática, sala de leitura, banheiros infantis, fraldário, lavanderia, despensa, rouparia, banheiros com vestiário, bloco para pré-lavagem de alimentação, área para secar roupas, playground, central de gás, entre outros espaços.


Segundo a prefeita Uberlândia, o objetivo da nova obra é garantir o acesso de crianças a creches e escolas de educação infantil de qualidade.


“Garantir uma educação de qualidade para nossas crianças é o meio mais seguro para se conquistar a cidadania e zelar pelo futuro deles”, destacou a gestora.

“Eu sei que as crianças vão ter um apoio de profissionais competentes.”


E o beneficio que a mesma vai proporcionar as crianças de Jucuruçu, e do nosso município, essa obra é para que as crianças possam ter um atendimento de qualidade, na Educação Infantil.


“Isso só é possível graças ao compromisso de nosso governo com a Educação de nossas crianças, pois sabemos que, em Educação, poderemos avanças cada vez mais.”

Homem é brutalmente assassinado em terreno baldio


10719017_531939563606563_95824740_n

Alexandre Souza Oliveira, 24 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça feira (7), na Mangabinha, em Itabuna.

A vítima estava de camiseta branca e foi encontrada pelos moradores em um terreno baldio. A Polícia Militar removeu o corpo para IML e instaurou um inquérito policial para investigar o crime.

Na localidade, todos se recusaram a comentar o episódio./PORTALN3

Vandalismo: Criminosos ateiam fogo em dois veículos na cidade de Medeiros Neto



Medeiros Neto: Na madrugada deste domingo, 05 de outubro, a Polícia Militar de Medeiros Neto foi informada de um incêndio criminoso, que deixou uma motoneta e um carro destruídos em Medeiros Neto.

Trata-se de um veículo GM Celta, placa policial JSU 5778 [Medeiros Neto/BA] e uma motoneta Yamaha Neo. O incêndio ocorreu na Rua Anita Rebouças, no Bairro São Bernardo, endereço de moradia do proprietário dos veículos.

Os dois veículos pertencem a um agente de saúde da cidade, conhecido como "Batata". Segundo a vítima, a motocicleta estava em frente à sua residência, enquanto o carro estava mais abaixo, aproximadamente a 50 metros. Uma testemunha disse que quando o carro começou a pegar fogo, ele viu um dos vidros laterais do veículo quebrado, onde possivelmente o incendiário jogou o produto comburente.


A motocicleta estava com o banco suspenso, onde o criminoso teria quebrado a trava e tido acesso ao tanque de combustível. Na boca do tanque estava uma flanela, que pode ter sido usada com o objetivo de espalhar o fogo rapidamente.

Populares utilizaram um extintor para apagar o fogo da moto. Segundo a vítima, enquanto estava apagando o fogo da moto, foi informado que o carro também estava em chamas.


“Um prejuízo que não tenho como recuperar. O carro não tinha seguro e eu ainda estou pagando”, disse  a vítima. Questionado sobre os motivos que poderiam ter levado alguém a fazer isso, ele não soube informar.

Disse ser uma pessoa de bem, trabalhadora, evangélica e sem inimigos. O delegado titular Sanney Simões solicitou uma perícia nos veículos e instaurou inquérito policial para investigar o crime.

Adolescente de 16 anos é assassinado com 06 tiros



Teixeira de Freitas: Por voltas das 21h00, desta segunda-feira, 06 de outubro, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros, na Rua F, em frente ao n° 73, no Bairro Residencial Ramalho. Uma guarnição da 1ª CIA da Polícia Militar foi acionada e compareceu para fazer o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

O delegado plantonista do SILC, Kleber Gonçalves, e sua equipe estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Libório e Alexson Magalhães, efetuaram a perícia de local.

Segundo o perito Libório, a vítima foi atingida por 06 tiros, sendo 02 nas costas, 01 na testa, 01 no queixo, 01 no abdômen e 01 na nuca. Ainda segundo informações da perícia, foi coletado no local, 01 projétil de arma de fogo, calibre 38, próximo ao corpo da vítima. Após a perícia o corpo foi removido ao IML.

Trata-se de Paulo Henrique Santiago da Silva, 16 anos de idade, morador da Rua Aurélio Viana, no Bairro Nova Teixeira. Segundo informações de populares, “Paulinho”, como era conhecido, seguia a pé, quando os dois homens que estavam de bicicleta, sacaram a arma e começaram a efetuar os disparos.

Segundo informações da família, a vítima tinha uma divida de R$ 600,00 (seiscentos) reais com traficantes.


Ainda segundo a família, o menor estava trabalhando para pagar a dívida e ele já teria sido ameaçado de morte. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime./Rafael Vedra

AGRADECIMENTOS MARCAM PRIMEIRO DISCURSO DE RUI COSTA COMO GOVERNADOR


rui costa disrsnandook

As primeiras palavras Rui Costa como novo governador da Bahia foram de gratidão. Reunido com a coligação, militantes e familiares, o petista lembrou o apoio dos pais na sua formação ética e moral e prestou homenagem à memória de sua mãe.  

Rui também destacou o papel fundamental da “paciência e perseverança” da esposa e dos filhos na corrida eleitoral.

O novo governador aproveitou o prestígio do triunfo no primeiro turno para pedir votos para a presidente Dilma Rousseff, “foi a presidente que mais estendeu a mão para a Bahia”, disse.

Rui Costa reforçou a parceria com o senador eleito Otto Alencar (PSD) e seu vice João Leão (PP), além de ressaltar o suporte político que recebeu do governador Jaques Wagner.

Eleito deputado: Robério é o mais votado na maioria dos municípios



Deputado estadual eleito Robério Oliveira (PSD)
  Deputado estadual eleito Robério Oliveira (PSD)  


Robério Oliveira, eleito deputado estadual pelo PSD nas eleições de domingo, 5 de outubro, foi o 23º deputado estadual mais votado entre os 63 eleitos para a Assembleia Legislativa da Bahia. Ele totalizou 60.931 votos, com percentual de 0,89% dos votos válidos, segundo dados do TSE.

No Extremo Sul, Robério foi o candidato mais votado em grande parte dos municípios. Obteve maioria expressiva de votos em Eunápolis (18.024), onde foi prefeito por dois mandatos, e Porto Seguro (15.370), onde foi secretário municipal no atual governo de sua esposa, Cláudia Oliveira.

 Robério também foi o mais bem votado em Itamaraju (4.442 votos), Itabela (4.723), Santa Cruz Cabrália (2.966), Guaratinga (2.912), Jucuruçu (2.376), Buerarema (1.840), Mascote (1.674), Itagimirim (1.146), Itapebi (898), Belmonte (633) e Camacan (562)./PORTALN3

Homem baleado está em estado grave no hospital de base de Itabuna



Foi vítima de tentativa de homicídio no final da Orla Marítima, o jovem Misael Bonfim do Nascimento, residente no Bairro da URBIS em Valença.

A vítima que deu entrada no Pronto Socorro de Valença, foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um tiro no braço  direito (com fratura fechada), além de um tiro na região da bochecha.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Com ciúmes, homem injeta pimenta na vagina da esposa grávida

A jovem, de 21 anos, tinha abandonado a família no Rio de Janeiro há oito meses para vir morar com o agressor em Vila Velha  

Uma mulher grávida sofreu uma tentativa de homicídio e teve pimenta injetada na vagina pelo companheiro, na noite de sábado (04), no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Segundo a vítima, uma jovem de 21 anos, o companheiro Felipe Julio da Silva, 19 anos, exigiu que ela tomasse banho por volta das 23 horas e se deitasse na cama. Desconfiada, já que as discussões eram constantes, ela tentou resistir, mas ele a ameaçou dizendo que seria muito pior se ela não obedecesse.

“Então, ele pegou uma seringa cheia de pimenta e injetou o líquido na minha vagina e eu só pude lavar horas depois”, disse ela. Além disso, a mulher explicou que, em seguida, o agressor deu tapas e socos no rosto dela, convencido de que ela o traia.

Pela manhã, o companheiro ainda levou a vítima para um areal próximo à Jardim Marilândia e tentou matá-la a facadas. Porém, a vítima entrou em luta corporal e conseguiu fugir e acionar a polícia. Mesmo assim, ela foi atingida com dois golpes, um no braço e outro nas costas.

Segundo a jovem, há pouco mais de um mês ela trabalhava como empregada doméstica na casa de um rapaz que mora sozinho no mesmo bairro. Foi então que o companheiro começou a desconfiar que ela e o patrão tivessem um caso amoroso.

Para minimizar a suspeita, ela relatou que sogra passou a acompanhá-la durante o trabalho a pedido do companheiro, mas ele não ficou convencido. “Ele queria que eu confessasse uma coisa que não fiz”.

Muito assustada, com frio e ferida, ela foi ouvida pela Polícia Civil e encaminhada para atendimento médico por volta das 15 horas de domingo (05).

Felipe Julio da SIlva e a vítima viviam juntos há oito meses e se conheceram na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Apaixonada, a carioca aceitou vir para o Espírito Santo, para viver com Felipe. Agora ela afirma que vai voltar para sua cidade natal para ficar mais próxima da família./gazetaonline

Gratidão e por asfalto população de Jucuruçu deu maior vitória proporcional a Rui Costa na região; Guaratinga e Caravelas vieram na sequência


Gratidão e por asfalto população de Jucuruçu deu maior vitória proporcional a Rui Costa na região; Guaratinga e Caravelas vieram na sequência
Primeiro trecho asfaltado está ligando Jucuruçu ao distrito
 de Nova Alegria; são aproximadamente 35 km, dos 100 km totais da estrada

Primeiro pela gratidão ao governador Jaques Wagner, que prometeu e está cumprindo o asfaltamento do primeiro trecho da rodovia BA-284, que liga a sede do município à rodovia BR-101, e expectativa que as outras duas partes da estrada sejam também asfaltas, os eleitores de Jucuruçu deram ao petista Rui Costa a maior votação proporcional do extremo sul baiano.

Rui obteve 4.141 votos, ou 83,49% dos votos válidos, enquanto Paulo Souto não saiu das 756 indicações (15,24%).

Jucuruçu possui um eleitorado total de apenas 7.929 e a atual prefeita Uberlância Pereira, que passa por um bom momento administrativo, também superou com folga os seus principais adversários e deu aos seus deputados a liderança: Mário Negromonte Junior (PP), saiu na frente pra federal com 2.278 votos (42,44%) e o estadual Robério Oliveira (PSD) foi também o primeiro colocado obtendo 2.275 indicações ou 43,90% dos votos válidos do município.

A segunda maior vitória do governador eleito Rui Costa (PT), aconteceu em Guaratinga, onde uma ampla aliança lhe rendeu 6.609 votos (74,33%), enquanto seu adversário Paulo Souto (DEM), obteve somente 1.186 votos, correspondendo apenas a 20,07% dos votos válidos.

A terceira maior vitória proporcional do petista na região acabou acontecendo em Caravelas, onde Rui arrancou 5.388 votos (68,43%), contra 2.431 de Souto, ou 28,69% das indicações válidas.

Em Caravelas, além da articulação política e boa avaliação da administração do prefeito Jadson Ruas, ajudou na votação de Costa as obras em andamento no município e a implementação da municipalização do Hospital Municipal, um sonho da população, que dependerá do apoio dos governos Estadual e Federal para alcançar o objetivo de atender bem aos moradores.TN

“Não vou atuar pensando em prefeitos”, diz Rui Costa


  Diferente do que ACM Neto defende, Rui afirma que
 Salvador é altamente dependente dos investimentos estaduais  

Durante a entrevista coletiva que concedeu nesta tarde em seu comitê central, o governador eleito Rui Costa (PT) prometeu tratar Salvador “com muito carinho”. 

A promessa veio após ser questionado quanto ao desgaste da relação entre o governo Wagner (PT) e a prefeitura chefiada por ACM Neto (DEM) durante o período de campanha. “Acredito que em alguns momentos foram confundidos os papeis de gestor e de cabo eleitoral. Espero que com a passagem da eleição isso volte a normalidade. 

Eu sou filho de Salvador, filho da Liberdade, e essa cidade continuará em ritmo acelerado de investimentos”, disse Rui. O futuro governador disse ainda que a capital depende do apoio do governo e que não fará distinção de prefeitos ao ajudar os municípios. 

“Salvador não tem industrias, não vive da agricultura e por isso é altamente dependente dos investimentos [estaduais e federais] em infraestrutura urbana e na área do turismo para que ela gere emprego para as pessoas. Espero contar com a colaboração da administração municipal, pois de minha parte eu vou atuar pensando não nos prefeitos, mas nas pessoas que moram nessas cidades”, finalizou.

Intelectuais que defendiam Marina divulgam carta de apoio a Aécio


  Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB)  

Intelectuais que declararam apoio à candidatura de Marina Silva (PSB) à Presidência no primeiro turno divulgaram uma carta a favor de Aécio Neves (PSDB), que disputará o segundo turno das eleições com a presidente Dilma Rousseff (PT). O apoio é justificado pelo desejo de mudanças.

“É preciso dar um basta à conivência com a corrupção e aos retrocessos que marcaram a ação do governo nos últimos anos: a confusão entre partido e Estado e a cooptação de organizações da sociedade civil”, diz o texto.

A carta também ressalta que a democracia exige respeito às diferenças políticas, culturais e individuais e destaca a importância do crescimento econômico.

“Apoiamos Aécio Neves porque a estabilidade e o crescimento econômicos são condições indispensáveis para que a redução das desigualdades seja efetiva, e a retomada do desenvolvimento seja sustentável”, diz a carta.

No texto, os intelectuais também expressam o desejo de que as pessoas “se emancipem da ineficiência e das distorções dos serviços públicos, da pobreza que amesquinha seus horizontes e da falta de acesso a direitos fundamentais”.

Assinaram a carta nomes como o do historiador Boris Fausto, os economistas Gustavo Franco, Edmar Bacha e Pedro Malan, o poeta Antonio Cícero, o escritor Eduardo Portella e o diplomata Luiz Felipe Lampreia. Marina ficou de fora do segundo turno ao obter 21,32% dos votos na eleição de domingo, contra 33,55% de Aécio e 41,59% de Dilma.

Grave acidente envolvendo 04 veículos deixa condutor morto na BR 101 próximo a Posto da Mata


IMG-20141003-WA0040

Um grave acidente ocorrido por volta das 11 horas de sexta feira (03), entre as cidades de Teixeira de Freitas e Posto da Mata, em um local conhecido como Juazeiro, próximo ao entrocamento de acesso a cidade de Lajedão pela BR 101, deixou o saldo de uma vítima fatal.

O condutor do carro Fiat Uno, cor cinza, placa policial HEQ 1941, licenciado em Lajedão, Bahia, capotou o veículo e ficou preso nas ferragens, vindo a óbito no local. A vítima foi identificada como Mizael Meira, 74 anos, morador da cidade de Lajedão. Mais três veículos se envolveram no acidente.


Foram eles, um carro VW Gol, placa policial MSX 7167,  licenciado em São Mateus, no Espírito Santo, um Fiat Strada, placa policial AXP 9059, licenciado em Curitiba, no Paraná e um Fiat Palio, placa policial OKH 1178, licenciado em Belo Horizonte, Minas Gerais. A equipe do Samu e da Polícia Rodoviária Federal prestaram os atendimentos necessários.


O corpo de Mizael foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de praxe para posterior liberação para a família para velório e sepulto./portaln3

Eleições 2014 Apuração Itamaraju BA - Senador - Governador - e Presidente




Senador

candidato Geddel Vieira LimaPMDB
53,06 % 12.570VOTOS
Geddel Vieira Lima
ELEITO
Otto Alencar PSD
41,98 % 9.944VOTOS
Otto Alencar Candidato Eliana CalmonPSB
4,39 % 1.041VOTOS
Eliana Calmon

Governador 

Candidato Paulo SoutoDEM
54,92 % 14.040VOTOS
Paulo Souto
ELEITO
Candidato Rui CostaPT
40,43 % 10.337VOTOS
Rui Costa
Candidato Lidice da MataPSB
3,92 % 1.002VOTOS
Lidice da Mata

Presidente

Candidato DilmaPT

46,00 % 12.899VOTOS

Candidato Aécio Neves PSDB

31,11 % 8.725VOTOS

Candidato Marina SilvaPSB

21,75 % 6.100VOTOS

Eleições 2014 Apuração Itamaraju BA - Deputados Estaduais e Deputados Federais





Deputados Estaduais


Robério Oliveira PSD E16,02%4.442
Erlita de Freitas PT10,71%2.968
Adolfo Viana PSDB E10,00%2.772
Fabio Souto DEM E8,54%2.367
Carlos Brasileiro PT6,10%1.690
Robinho PP E4,48%1.242
Maria del Carmen PT E2,98%827
Janio Natal PRP E2,65%736
Sandro Regis DEM E2,21%613
Dilm
Angela Sousa PSD E1,90%526
Soldado Prisco PSDB E1,51%419
Bocão PTC1,43%397
Carlos da Auto Escola PSDC1,26%350
Sidelvan Nóbrega PRB E1,08%300
Fabricio PCdoB E0,87%242
Professor Rui PCdoB0,79%220
Zé Maria PT0,76%212
Cacique Aruã PCdoB0,67%187
Joao Gomes PTN0,58%161
o Santiago PSB2,17%60
Reinaldo Braga PR E0,57%157
Alan Castro PTN E0,50%140
Timoteo Brito PSD0,45%124
Marcelino Galo PT E0,41%114
Edinaldo Rezende PT0,37%103
Alex Lima PTN E0,35%96
Coronel Serpa PTdoB0,27%76
Augusto Castro PSDB E0,27%75
Luiz de Deus DEM0,27%74
Marta Helena PSDB0,26%71
Marquinhos Viana PV E0,26%71
Jurandy Oliveira PRP E0,25%68
Zezé PCdoB0,24%67
Marcelo Nilo PDT E0,22%62
Val Oliveira PP0,22%60
Zé Raimundo PT E0,20%55
Vânia Galvão PT0,19%53
Rodrigo Hita PSB0,18%49
Bira Coroa PT0,15%41
Roberto Carlos PDT E0,14%40
Derilton Porto DEM0,14%40
Kock Feregueti PSOL0,14%39
Gilberto do Sindicato PCdoB0,13%35
Heber Santana PSC0,13%35
Conce Galo PTC0,12%34
Raunis PEN0,12%34
Samuel Junior PSC0,12%33
Vera Lacerda PMN0,12%32
Zé Neto PT E0,12%32
Mirela PSD0,11%31
Derilton Porto DEM0,14%40
Kock Feregueti PSOL0,14%39
Gilberto do Sindicato PCdoB0,13%35
Heber Santana PSC0,13%35
Conce Galo PTC0,12%34
Raunis PEN0,12%34
Samuel Junior PSC0,12%33
Vera Lacerda PMN0,12%32
Zé Neto PT E0,12%32
Mirela PSD0,11%3
Hildécio Meireles PMDB E0,09%24
José Carlos Reitor PMN0,08%22
Leur Lomanto Jr PMDB E0,08%21
Eduardo Salles PP E0,07%19
Pastor Valdemar PSC0,06%18
Bruno Reis PMDB E0,06%17
Josue Teles PPS0,06%16
Palhinha DEM0,06%16
Valdimar de Jesus PMN0,06%16
Suíca PT0,06%


Deputados Federais

E Eleito RE Reeleito
Paulo Magalhães PSD RE 23,05% 6.252
Ronaldo Carletto PP E 17,19% 4.664
Valmir Assunção PT RE 17,11% 4.641
Jutahy Magalhães PSDB RE 5,54% 1.502
Professor Joilson PSOL 4,34% 1.178
Emiliano José PT 2,57% 697
Josias Gomes PT RE 1,74% 472
Uldurico Junior PTC E 1,72% 466
Elmar DEM E 1,45% 394
Yulo PT 1,39% 378
Tia Eron PRB E 1,21% 328
Capitao Tadeu PSB 1,07% 291
Jorge Solla PT E 0,98% 267
Roberto Britto PP RE 0,88% 240
Aleluia DEM E 0,83% 226
Abilio Santana PRP 0,73% 197
Marcos Medrado SD 0,62% 168
Davidson Magalhães PCdoB 0,58% 158
Marcelo Barreto PPL 0,58% 158
Irmão Lazaro PSC E 0,58% 158
Mário Negromonte Jr PP E 0,58% 157
Luciano Braga DEM 0,48% 131
Joceval Rodrigues PPS 0,44% 118
Lucio Vieira Lima PMDB RE 0,32% 88
Erivelton Santana PSC RE 0,29% 79
Felix Jr PDT RE 0,25% 69
Alice Portugal PCdoB RE 0,21% 57
Elisangela Araujo PT 0,18% 49
José Rocha PR RE 0,17% 47
José Carlos Araujo PSD RE 0,14% 39
Amauri Teixeira PT 0,14% 37
Edigar Mão Branca PV 0,14% 37
Manuela Menezes PSD 0,12% 33
Popó PRB 0,11% 30
Geraldo Simões PT 0,10% 26
Gerson Gabrielli DEM 0,09% 24
Capitão Fábio DEM 0,08% 23
João Gualberto PSDB E 0,08% 22
Domingos Leonelli PSB 0,08% 21
Afonso Florence PT RE 0,08% 21
Tarcisio Gama PV 0,08% 21
Leonel Cristo DEM 0,07% 20
Bassuma PEN 0,07% 20
Jusmari Oliveira PSD 0,07% 20
Edson Pimenta PSD 0,07% 20
Ivanilson Gomes PV 0,07% 19
Márcio Marinho PRB RE 0,07% 19
Tabajara PMDB 0,06% 16
Adilson Silva PSL 0,06% 15
Corea da Farmacia PRTB 0,06% 15
Pelegrino PT RE 0,06% 15
Imbassahy PSDB RE 0,05% 14
Fernando Torres PSD 0,05% 14
Leo Queiroz PRP 0,05% 13
Pedro Alcantara PR 0,04% 12
Benito Gama PTB E 0,04% 12
Alecciene PSB 0,04% 12
Severiano Alves PDT 0,04% 10
Waldenor Pereira PT RE 0,04% 10
Moema Gramacho PT E 0,04% 10
João Bacelar PR E 0,04% 10
Marcelo Melo DEM
Luciano Capistrano PRP 0,03% 8
Bebeto PSB E 0,03% 8
Guilherme Vianna PSDB 0,03% 8
Robinson Almeida PT 0,03% 8
Rivailton PTC 0,03% 7
Daniel Almeida PCdoB RE 0,03% 7
Rui Dantas DEM 0,03% 7
Kiko Barreiros PT 0,03% 7
Radialista Mario Lucio PTdoB 0,03% 7
Paulo Azi DEM E 0,03% 7
Nadjara Regis PSB 0,03% 7
Luiz Argolo SD 0,03% 7
Dr. Estrella PSDC 0,02% 6
Nivaldo Teixeira PDT 0,02% 6
Zilmar Alverita PSOL 0,02% 6
Colbert Martins PMDB 0,02% 5
Joao Carlos Bacelar PTN RE 0,02% 5
Claudio Cajado DEM RE 0,02% 5
Arthur Maia SD RE 0,02% 5
Antonio Brito PTB RE 0,02% 5
Soldado Josafá Ramos PEN 0,02% 5
Edileuza de Miltão PRB 0,02% 5
Saldanha PMN 0,01% 4
João Dantas PSOL 0,01% 4
Cacá Leão PP E 0,01% 4
Luislinda Valois PSDB 0,01% 3
José Nunes PSD RE 0,01% 3
Luiz Alberto PT 0,01% 3
Caetano PT E 0,01% 3
Ana Rita Tavares PROS 0,01% 3
João Honorato PP 0,01% 3
Profº Damião PSOL 0,01% 3
Alexandre Marques PRP 0,01% 3
Iracema Pires PTC 0,01% 3
Serravalle PTN 0,01% 3
Thaize de Helio DEM 0,01% 3
Nalva Sampaio PDT 0,01% 2
Sinval PPS 0,01% 2
Pastor Enoque PSB 0,01% 2
Carlito Ferreira PR 0,01% 2
Zé Carlos Veterinário PSOL 0,01% 2
Vado da Bahia PSL 0,01% 2
Conceição Lacerda DEM 0,01% 2
Prof. Moisés, O Homem-aranha PSDB 0,01% 2
Anizete Laborda PSD 0,01% 2
Neto Pobre PRP 0,01% 2
Pró Mara PV 0,01% 2
Drº José Rudival PSOL 0,01% 2
Sérgio Emílio PTC 0,01% 2
Flavia Ghissoni PDT 0,01% 2
Simone Oliveira PSC 0,01% 2
Pastor Santana PRP 0,00% 1
Antonio Sinval PRP 0,00% 1
Diva Maria PEN 0,00% 1
Cedraz PEN 0,00% 1
Odiosvaldo Vigas PDT 0,00% 1
Professor Milton PSB 0,00% 1
Dileuza PSD 0,00% 1
Zé Chico DEM 0,00% 1
Mauricio Laborda PSD 0,00% 1
Professora Maurina DEM 0,00% 1
Alvaro Rios PSDC 0,00% 1
Latinha PSB 0,00% 1
Tuca Mafrem, O Jeffson PTC 0,00% 1
Landisvalth PSB 0,00% 1
Malta PTN 0,00% 1
Rudival Santos PEN 0,00% 1
Marrom de Ilhéus PSOL 0,00% 1
Robson Passos PV 0,00% 1
Johne de Pino PEN 0,00% 1
Franderrak PSOL 0,00% 1
Roberta Deyja PSB 0,00% 1
Claudia Patrocinio PEN 0,00% 1
Sara 2014 PSC 0,00% 1
Mauro Machado PRP 0,00% 1
Garçon Flavio PRP 0,00% 1
Pastor Elionai Muralha PRTB 0,00% 1
Yuri Neves Pc DEM 0,00% 1
Cleide Coutinho PSOL 0,00% 1
Professor Jota PSB 0,00% 1
Manoelito Argolo SD 0,00% 1
Naldo Magalhães PSC 0,00% 1
Caduda Braga PSDB 0,00% 1
Érica Batista Assist. Social PP 0,00% 1
Ricardo Rocha PPS 0,00% 1
Engedi Oliveira PEN 0,00% 1
David Salomão PTC 0,00% 1
Patricia Morelli PDT 0,00% 1
Jovenice Silva PSB 0,00% 1
Leila Carla PT 0,00% 1
Maiara Santos PSOL 0,00% 1
Sara Gabriela PT 0,00% 1
Gabriela Mota PSTU 0,00% 1
Kleber Bocão PMDB 0,00% 0
Pinheiro PRTB 0,00% 0
Lourival Gregorio PRTB 0,00% 0
Nina PRP 0,00% 0
Almir Lemos PHS 0,00% 0
acinto da Bahia Radialista PRTB 0,00% 0
Carmem Melhor PSDC 0,00% 0
Tereza Silva PR 0,00% 0
Joao da Galinha PRTB 0,00% 0
Joseph Bandeira PSB 0,00% 0
Professor Paulinho PRTB 0,00% 0
Mariedson Passos PTN 0,00% 0
Zé Carlos da Pesca PRB 0,00% 0
Homem de Deus Edmilson Barbosa PRP 0,00% 0
Diogo Alves PTdoB 0,00% 0

Eleiçoes 2014 Apuração Jucuruçu BA- Resultados de senador governador e presidente

Eleiçoes 2014 Apuração Jucuruçu BA


Deputados Estaduais  


E Eleito
  • Robério Oliveira PSD E43,90%2.376
  • Sandro Regis DEM E15,30%828
  • Fabio Souto DEM E11,01%596
  • Robinho PP
  • Carlos Brasileiro PT2,77%150
  • Erlita de Freitas PT2,27%123
  • Maria del Carmen PT E0,89%48
  • Timoteo Brito PSD0,61%33
  • Professor Rui PCdoB0,46%25
  • Bocão PTC
  • 0,44%24

  • Adolfo Viana PSDB E0,42%23
  • Roberto Carlos PDT E0,33%18
  • Derilton Porto DEM0,31%17
  • Dilmo Santiago PSB0,30%16
  • Emanoel Lima PSB0,28%15
  • Angela Sousa PSD E0,26%14
  • Janio Natal PRP E0,26%14
  • Valdimar de Jesus PMN0,17%9
  • Gilberto do Sindicato PCdoB0,17%9
  • Joao Gomes PTN
  • Professor Valdeci PT0,13%7
  • Zezé PCdoB0,11%6
  • Jurandy Oliveira PRP E0,09%5
  • Marta Helena PSDB0,09%5
  • Palhinha DEM0,09%5
  • Luciano Soares PCdoB0,09%5
  • Samuel Junior PSC0,09%5
  • Reinaldo Braga PR E0,07%4
  • Val Oliveira PP0,07%4
  • Pastor Valdemar PSC
  • Alfredo Boa Sorte PCdoB0,06%3
  • Augusto Castro PSDB E0,06%3
  • Edem Napoli Guimaraes PSDB0,06%3
  • Euclides Fernandes PDT E0,04%2
  • Vânia Galvão PT0,04%2
  • Cosme Araújo PDT0,04%2
  • Pola Ribeiro PT0,04%2
  • Edésio José PMN0,04%2
  • Alvaro Gomes PCdoB0,04%2
  • Alan Castro PTN E
  • Leur Lomanto Jr PMDB E0,04%2
  • Bruno Reis PMDB E0,04%2
  • Edinaldo Rezende PT0,04%2
  • Aderbal Caldas PP E0,02%1
  • Carlos Ubaldino PSD E0,02%1
  • Gazo Brandão PV0,02%1
  • Helena Silva DEM0,02%1
  • Pedro Borges PP0,02%1
  • Marcelino Galo PT E0,02%1
  • Adolfo Menezes PSD E
  • Luiz Augusto PP E0,02%1
  • Zé Maria PT0,02%1
  • Zé das Virgens PT0,02%1
  • Joaquim Neto PTC0,02%1
  • Pastor José de Arimateia PRB E0,02%1
  • Duda Leite PSDB0,02%1
  • Professora Ruth Vieira PP0,02%1
  • Eduardo Salles PP E0,02%1
  • Edson Santarini PPS0,02%1
  • Sidelvan Nóbrega PRB E

  • 0,02%1

Deputados Federais


  • Mário Negromonte Jr PP E42,44%2.278
  • Ronaldo Carletto PP E17,37%932
  • Paulo Magalhães PSD RE11,66%626
  • Valmir Assunção PT RE9,86%529
  • Elisangela Araujo PT1,42%76
  • Elmar DEM E0,82%44
  • Josias Gomes PT RE0,61%33
  • Amauri Teixeira PT0,52%28
  • Jorge Solla PT E0,50%27
  • Fernando Torres PSD
  • Aleluia DEM E0,39%21
  • Uldurico Junior PTC E0,35%19
  • Luiz Argolo SD0,32%17
  • Erivelton Santana PSC RE0,30%16
  • Manuela Menezes PSD0,30%16
  • Capitão Fábio DEM0,28%15
  • José Carlos Araujo PSD RE0,26%14
  • Roberto Britto PP RE0,20%11
  • Jutahy Magalhães PSDB RE0,19%10
  • Felix Jr PDT RE0,19%10

  • Emiliano José PT0,17%9
  • Marcos Medrado SD0,13%7
  • Irmão Lazaro PSC E0,11%6
  • José Rocha PR RE0,09%5
  • Daniel Almeida PCdoB RE0,09%5
  • Davidson Magalhães PCdoB0,09%5
  • Abilio Santana PRP0,09%5
  • Bebeto PSB E0,07%4
  • Yulo PT0,07%4
  • Antonio Brito PTB RE0,07%4
    • Gerson Gabrielli DEM0,06%3
    • Colbert Martins PMDB0,06%3
    • Radialista Mario Lucio PTdoB0,06%3
    • Claudio Cajado DEM RE0,06%3
    • Anizete Laborda PSD0,06%3
    • Joceval Rodrigues PPS0,06%3
    • Marcelo Melo DEM0,06%3
    • Domingos Leonelli PSB0,04%2
    • Imbassahy PSDB RE0,04%2
    • Alice Portugal PCdoB RE0,04%2

  • Pelegrino PT RE0,04%2
  • Capitao Tadeu PSB0,04%2
  • Lucio Vieira Lima PMDB RE0,04%2
  • Salve Jorge PRP0,04%2
  • Luciano Braga DEM0,04%2
  • Tia Eron PRB E0,04%2
  • Saldanha PMN0,02%1
  • Geraldo Simões PT0,02%1
  • Lucimara PMDB0,02%1
  • Cesinha PDT
  • João Gualberto PSDB E0,02%1
  • Afonso Florence PT RE0,02%1
  • Selma Oliveira SD0,02%1
  • Paulo Azi DEM E0,02%1
  • João Honorato PP0,02%1
  • Marcelo Barreto PPL0,02%1
  • Pastor Elionai Muralha PRTB0,02%1
  • Popó PRB0,02%1
  • Cleber Roberto PSL0,02%1
  • Cacá Leão PP E0,02%1
  • 0,41%2

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.