Aparecer

Aparecer

HOMEM AOS 78 ANOS CAMINHA 8 KM PARA TRABALHAR TODOS OS DIAS, E CRIOU TODOS SEUS FILHOS NA ROÇA

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 12 de março de 2014

Vereadores pressionam Rubéns do Hospital pela falta de transparência com o dinheiro da Câmara

Foi realizada na manhã de terça-feira (11) mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itamaraju. Poucas pessoas no plenário acompanharam a reunião que deu o que falar quando os vereadores Valzão e Antônio Portugal questionaram sobre o dinheiro que vem para a Câmara dos Vereadores, na qual tem como Presidente o vereador Rubens do Hospital.
 
O Vereador do PT Valzão começou questionando à falta de apoio que os vereadores estão tendo do Presidente Rubens do Hospital, que segundo o petista os vereadores não estão conseguindo fazer viagens para Salvador (a famosa diária), pois a câmara não esta fornecendo dinheiro para as atividades e ainda denunciou que alguns vereadores não possuem se quer um computador no gabinete. ‘’È uma vergonha o que está acontecendo nessa casa (câmara), cadê o dinheiro que vem Srº Presidente, até o café que é disponível para o público não esta tendo mais, ‘’ finalizou Valzão irritado com a situação.

Mostrando um certo nervosismo o Presidente Rubens do Hospital que não gosta de ser questionado rebateu as denuncias de Valzão relatando que o dinheiro é sim para viagens para tratar dos assuntos do povo e não para passeio, e que o dinheiro quando não é completamente gasto é devolvido para os cofres do município.  Valzão voltou a questionar mais seriedade da Presidência da Câmara, aí o ânimos entre os dois vereadores ficaram exaltados, para tentar amenizar a situação alguns vereadores entraram na conversa e tentaram mudar o rumo com outros discursos.
 
O vereador Antônio Portugal (PT) cobrou mais transparecia do Presidente da Câmara Rubens do Hospital, relatando que os demais vereadores não recebem uma prestação de contas sobre o dinheiro que é gasto pela câmara e também  pediu mais clareza e resposta para a população./cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.