Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

terça-feira, 11 de março de 2014

Uberlândia faz visita em São João da Boa Nova e anuncia mais obras para todo município de Jucuruçu

Aconteceu nesta segunda feira 10/03/2014, onde foi realizado o mutirão da Palha.  A secretária de Desenvolvimento Social Núbia Cajaiba Esteve fazendo atendimentos socioassistenciais: Bolsa Família com novos cadastros das famílias que ainda não recebem; recadastramento para quem já completou 2 anos; carteira do idoso; aposentadoria; Benefício de Prestação continuada; redução do valor de água e luz, etc. Lembrando que esse tipo de atendimento será para pessoas ou famílias de baixa renda.
A equipe de saúde de Jucuruçu estava toda presente em São João da Boa Nova. Se reunindo com todos os seus moradores, tratando especificamente os problemas relacionados à saúde daquelas pessoas. Mutirão da Palha, e também se fez presente a secretária de educação do município, Carmem Pereira
Tudo por uma qualidade de vida melhor, onde você estiver a gente chega lá. Teve palestras com homens e mulheres. Vacinação contra HPV para meninas de (11 a 13 anos). Imunobiológicos e vacinação canina.
Atendimento médico e teve ainda a presença e apoio da dentista Thainan Gomes Schimidt, a presença da diretora do hospital a senhora Izade, a secretária de saúde de Jucuruçu, Siderlandia Pereira, acompanhou tudo de perto. Onde ela falou do avanço da saúde em todo município de Jucuruçu, com médicos em todos os povoados e distrito, exceto o córrego do tombo.
Ela finalizou sua fala agradecendo todos ali presentes, e passou a palavra para LILI, ele começou sua fala agradecendo a Deus e comprometendo os secretários, a prefeita e todos da mesa, onde ele disse que estava voltando ali para afirmar que realmente a prefeita está trabalhado muito e prefeito tem que ter vergonha na cara e que a prefeita Uberlândia tem apenas um ano e dois meses de mandato.
Para vocês terem idéia, Jucuruçu recebeu quinhentos mil para construção de banheiros para as famílias carentes e o ex - gestor e seu tesoureiro desviaram o dinheiro deixando o povo sem Nenhum banheiro, mas em breve o povo de Jucuruçu terá a resposta desse acontecimento.

Mas Deus iluminou a mente da maioria do povo do município e Uberlândia ganhou em todas as unas e em todo o município. Lili falou da reforma da escola de São João da Boa Nova, falou também que a prefeita vai anunciar o início do calçamento em São João da Boa Nova, e são as pessoas daqui que vão escolher qual a rua será calçada primeira.

Falou que o município está com 4 patrol trabalhando em todo município, e o que é mais importante de tudo isso, concluiu uma Praça em Jucuruçu, já foi feito calçamento, reforma do hospital, comprou uma área externa da fazenda de Osmar para construir, mas obras para Jucuruçu.

E é importante ressaltar que a prefeitura não deve um centavo a ninguém, trabalha com dinheiro na conta, ai ele pergunta por que os outros não fizeram isso? Por que eles não tinham compromisso com o povo. E Uberlândia está trabalhando em todo município de Jucuruçu.  Concluiu
 
Em seguida falou a prefeita, em primeiro lugar ela agradeceu a Deus, por mais um dia de vida, ela falou que um dos motivos de está ali para falar frente a frente com povo de São João da Boa Nova, e anunciar obras, e falar de respeito para com todos.

Eu acho que a base de uma administração é o trabalho que é o dever de cada gestor ou gestora, ela afirma não sou chefe de ninguém. O trabalho é um dever de cada um, e fico muito triste quando ainda tem gente que fala de compra de voto, o ser humano não se compra, respeita
E eu só tenho um voto, o “meu”. E eu acho que o trabalho é o meu dever, e é o dever de cada um dos funcionários da prefeitura. Não sou diferente de nenhum dos funcionários, eu estou funcionaria da prefeitura de Jucuruçu, se eu mandar um ano, não estou aqui falando que serei novamente prefeita de Jucuruçu, o futuro só Deus pertence, o importante é fazermos o que há de melhor de dentro de nós.

Vir aqui mentir não resolve problema de ninguém, ainda na sua fala, a prefeita disse que tinha acabado de fechar com a dupla Zezé de Camargo e Luciano pra tocar no dia 20 de junho em Jucuruçu, mas não se preocupem o salário de vocês no dia 10 vai está na conta, o dinheiro de cada funcionário é sagrado, e o pagamento das bandas já está reservado desde janeiro.
Não vamos ficar devendo nada. Então eu queria esclarecer isso a vocês, não vai faltar à merenda escolar, o remédio, médicos, porque eu sei da minha obrigação. Eu prometi cuidar do município de Jucuruçu, e é isso que farei.

Jucuruçu hoje tem uma frota de 18 veículos, 15 carros e 3 motos, em Água Limpa nós estamos fazendo uma Praça, e serão calçadas 5 ruas, em Itamaraty está em projeto uma Praça e também serão incluídas duas ruas. No bairro Califórnia está sendo calçadas 5 ruas, o PSF em Jucuruçu, vai começar na próxima semana lá na área que negociamos com Osmar Torres, até abril será começado o tão sonhado estádio de futebol.
A prefeita falou que o nosso futuro estádio será idêntico o da cidade do Prado, também falou que em breve estará funcionando a farinheira comunitária de Jucuruçu, falou da coleta do lixo - as estradas de Jucuruçu estão 95% refeita.

Falou da reforma da escola de São João da Boa Nova- reforma da Praça- reforma do PSF, onde terá um carro ou uma ambulância, disse também que o calçamento de São João da Boa Nova será feito com recursos próprios.
Ela finalizou dizendo que um ano é muito pouco para trabalhar, mas tá dando. A prefeita finalizou dizendo que está muito feliz por ter resgatado a credibilidade e a alta estima do município de Jucuruçu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.