Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

domingo, 2 de março de 2014

Três mortos após troca de tiros com policiais militares de Itabela

Três mortos após troca de tiros com policiais militares de Itabela
Policiais Militares do 4º Pelotão de Itabela, realizavam rondas na manhã deste domingo, dia 02 de março, na rua Nova, quando teriam sido surpreendidos por três homens armados de revólveres, esses que atiraram em direção à guarnição.

No revide os militares informaram que os acusados foram alvejados e mesmo sendo socorridos aos hospitais de Itabela e posteriormente Eunápolis, não resistiram e morreram   Os três mortos foram identificados como Erick Gonsalves da Silva e Jeferson Francisco Ferreira Fernandes, ambos de 19 anos, além de Adenilson da Conceição dos Santos, esse último que não teve a idade revelada.

Segundo informou o site Giro de Notícias, os policiais encontraram em poder do trio, um revólver calibre 38, com seis munições, sendo duas deflagradas e dois revólveres calibre 32, municiados e com vários cartuchos deflagrados.

Uma das armas foi apreendida com o gatilho e tambor travados, possivelmente por causa da rapidez excessiva de quem portava a mesma. Ainda segundo a Polícia Militar, os homens estavam escondidos em uma casa na rua Espírito Santo, no bairro Bandeirantes e após terem conhecimento que a polícia estava chegando ao local, preparavam para fugir, quando foram abordados e teve início o tiroteio.

Os corpos foram removidos ao IML de Eunápolis para exames de necropsia. Até a noite deste domingo (2) a polícia não tinha informado que os suspeitos mortos são de Itabela ou de alguma outra cidade da região./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.