Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 13 de março de 2014

Trabalhadores da EBDA se preparam para entrar em greve

Os trabalhadores da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A(EBDA) se preparam para entrar em greve a partir de 24/03/2014. O indicativo da paralisação foi anunciado nesta quarta-feira (12) pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Área Agrícola do Estado da Bahia (Sintagri).

Em documento enviado à imprensa, o sindicato afirma que caso o Governo do Estado da Bahia não apresente proposta de negociação na audiência marcada pelo Juízo de Conciliação de 2ª Instância – TRT/BA – 5ª Região no próximo dia 19, as atividades serão paralisadas.

A nota assinada pelo presidente do Sintagri, Décio Ferreira de Amorim, informa ainda que a situação envolve a negociação no passivo trabalhista dos Dissídios Datas Base 1997, 1999 e 2003, transitados em julgado, com decisões favoráveis aos Trabalhadores da EBDA.

Segundo o sindicato, o procedimento de conciliação já dura quase um ano e meio, sempre ocorrendo medidas protelatórias por parte da EBDA/Governo do Estado, somente restando aos trabalhadores da empresa a paralisação das suas atividades, conforme decisão da assembleia geral do Sindicato.

Leia nota na íntegra:

TRABALHADORES DA EBDA: INDICATIVO DE GREVE

Os Trabalhadores da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A) se preparam para entrar em greve a partir de 24/03/2014 caso a Empresa/Governo do Estado da Bahia não apresente proposta de negociação na audiência marcada pelo Juízo de Conciliação de 2ª Instância – TRT/BA – 5ª Região, em 19/03/2014.

A negociação envolve o passivo trabalhista dos Dissídios Datas Base 1997, 1999 e 2003, transitados em julgado, com decisões favoráveis aos Trabalhadores da EBDA.

O procedimento de conciliação já dura quase um ano e meio, sempre ocorrendo medidas protelatórias por parte da EBDA/Governo do Estado, somente restando aos trabalhadores da empresa a paralisação das suas atividades, conforme decisão da assembleia geral do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Área Agrícola do Estado da Bahia – SINTAGRI./Bocão News

Décio Ferreira de Amorim
Presidente do SINTAGRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.