Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 27 de março de 2014

Programa Bolsa Família realiza terceiro ciclo de capacitação

Gestores municipais do Programa Bolsa Família (PBF) dos territórios de identidade da Bacia do Rio Corrente, Bacia do Rio Grande e Piemonte do Paraguaçu participam do 3º Ciclo de Capacitação em Gestão do Cadastro Único (CadÚnico) – Bolsa Família.

Iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), por meio da coordenação estadual do programa, em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), o evento começa na próxima segunda-feira (31) e segue até 4 de abril, no auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), das 8h às 17h.

A ação capacita os técnicos do PBF e coordenadores dos centros de referência e de referência especializados de assistência social (Cras e Creas), com informações sobre o sistema do CadÚnico, processo de cadastramento, papel do gestor municipal, perfil da família PBF, estratégia de busca ativa, entre outras. Os gestores vão aprender estratégias para a melhoria da administração e para atuação intersetorial nos municípios./ba.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.