Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

terça-feira, 25 de março de 2014

Professora do Ifba morre em acidente na BR-101

Jaqueline era professora do IFBA (Foto Álbum Pessoal).
Jaqueline e o namorado viajavam para Uruçuca para visitar familiares

A professora Jaqueline Fontes, do Instituto Federal da Bahia (Ifba) de Barreiras, morreu em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR-101, próximo ao entroncamento de Itajuípe (distante a 418 km de Salvador), nesta segunda-feira, 24.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 12h, no trecho conhecido como Curva do Óleo. Jaqueline estava no carro (um Chevrolet Onix) com o namorado Hemerson Pedroso dos Santos, que dirigia o veículo. O motorista teria perdido o controle do automóvel e acabou colidindo com o caminhão F-4000.
Caminhão ficou com a frente destruída após a batida (Foto: Uruçuca Bahia)

Com o impacto, a professora morreu no local. Já o namorado dela e o motorista do caminhão foram levados para o Hospital de Base de Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde deles. De acordo com a PRF, Jaqueline e o namorado, que residiam em Itapetinga, estavam a caminho de  Uruçuca para visitar familiares.

O Ifba de Barreiras divulgou nota de pesar pela morte da professora, e as aulas foram suspensas no campus nesta segunda, 24, e terça, 25.

Confira nota de pesar divulgada pelo Ifba:


Infor:A Tarde On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.