Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 13 de março de 2014

Prefeita Uberlândia Visita o Distrito de São João da Boa Nova

prefeita
No último dia 10, a Prefeita Uberlândia juntamente com sua equipe de governo estiveram no Distrito de São João da Boa Nova, se reunindo com a população em prol de melhorias para o distrito. A prefeita Uberlândia falou sobre a dificuldades encontradas quando tomou posse da prefeitura, onde encontrou o município totalmente virado de cabeça pra baixo, mas que não a impediu de conseguir muitas melhorias para o município, dentre elas, carros, motos, retroescavadeira, patrol, diversas obras em vários distritos e povoados, recuperação das estradas, salários em dia, pagamento do Fundeb e 13ª, entre outras.
1795713_838806006146073_1440105122_n
Aproveitando a oportunidade da visita, a prefeita frisou várias obras que se encontram em andamento e anuncio o ínicio do calçamento no distrito de São João da Boa Nova, sonho de todos os moradores, e também a recuparação das estradas vicinais. Em seguida teve um bate papo entre a prefeita e a comunidade, para discutir as necessidade daquele distrito, e o que precisa mudar no mesmo.
equipe saude
No mesmo dia esteve presente também em Sâo João da Boa Nova a Secretária de Saúde Siderlândia e sua equipe fazendo um multirão, dando orientaçãos quanto a saúde do homem de da mulher com os enfermeiros Caio Rossan e Marta Lacerda, teve atendimento médico e odontológico, na Unidade de Saúde. A Secretária de Desenvolvimento Social Núbia Cajaíba também esteve com sua equipe no distrito fazendo novos cadastro do bolsa família, fazendo atendimento com a assistente social, entre outros.
1922205_838805039479503_578064163_n
No fim da tarde a Secretária de Educação Carmem, e sua equipe que também marcou presença, se reuniu com toda a equipe de educação do distrito, para descurtir as melhorias na área educacional do distrito./jucurucuonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.