Aparecer

Aparecer

UMA FAMÍLIA MOROU MAIS DE 6 ANOS EM UMA GRUTA DE PEDRAS NUMA MORADA DE VAMPIROS

Siga-nos no instagram

terça-feira, 11 de março de 2014

Prefeita Mayra Brito reverte decisão no TJBA e suspende retorno dos concursados em Prado

Prefeita Mayra Brito reverte decisão no TJBA e suspende retorno dos concursados em Prado
Pelo visto a prefeita Mayra Brito (PP) bateu pé firme para não permitir o retorno dos funcionários concursados, esses que tinham obtido o direito após uma decisão do juiz Leonardo Coelho, titular da comarca de Prado. 

A decisão foi tomada em forma de liminar na última sexta-feira (7/3) pelo desembargador Eserval Rocha, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e publicada no Diário Oficial na manhã desta segunda-feira (10/3). 

Os servidores que foram aprovados em concurso público realizado na gestão do ex-prefeito Jonga Amaral, acabaram sendo colocados pra fora da Prefeitura em julho do ano passado por Mayra Brito, após a mesma publicar um Decreto Municipal alegando irregularidades no certame. Recentemente o juiz Leonardo Coelho deu ganho de causa aos trabalhadores e novamente a gestão municipal insistiu na instância superior e conseguiu manter as exonerações. 

Além dos prejuízos causados ao comércio local e aos próprios trabalhadores, a demissão em massa acarretou em um desgaste político sem precedentes para Mayra Brito e ao seu pai Wilson Brito Filho. As últimas informações dão conta que além de não ter condição de sair às ruas do Prado, Mayra Brito teria se mudado para Teixeira de Freitas, evitando assim o contato mais próximo com a população do município./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.