Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

domingo, 30 de março de 2014

Polícia investiga desaparecimento de mulher de 20 anos

Perícia na casa da mulher que está desaparecida


O desaparecimento de Maria Bethânia de Jesus Góis, 20 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil de Eunápolis. A jovem foi vista pela última vez pelo marido, o garçom Douglas José dos Santos, 37 anos, por volta das 17h de sexta-feira (28).

Douglas afirmou que quando chegou do trabalho, por volta de 1h da madrugada deste sábado (27), não encontrou a mulher em casa. Ainda de acordo com o garçom, a porta estava aberta e a cama revirada.

Quando notei a falta dela partir para um quintal e para uma manga, gritando, chamando pelos vizinhos. No momento só passou o pior pela minha cabeça', falou Douglas.

No fim da tarde, o delegado Eridelson Bastos, juntamente com uma equipe de investigadores da 1ª Delegacia Territorial e peritos do Departamento de Polícia Técnica, estiveram na casa, localizada na Travessa Alexandria, bairro Santa Isabel. Os agentes buscaram alguma pista que pudesse levar a Maria Bethânia.
Mulher está sendo procurada; A princípio polícia trata o caso como desaparecimento

A princípio, segundo o delegado, o caso está sendo tratado como desaparecimento. 'O primeiro procedimento da polícia é buscar as mídias sociais e sites locais para divulgar o desaparecimento. Mas não descartamos que a mulher tenha sido vítima de algum crime', afirmou o delegado.

Eridelson Bastis frisou que o marido da jovem ainda não prestou depoimento, mas em conversa informal teria sugerido que uma pessoa que mora perto fosse investigada, mas não deu um motivo.

Douglas declarou para a reportagem do RADAR 64 que recentemente essa pessoa teria enviado uma mensagem de texto com gracejos para o celular de Maria Bethânia. 'Conversei com ele, mas não houve briga. Por causa desta mensagem cheguei a me desentender com minha mulher', disse o garçom.
Parentes e amigos de Maria Bethânia já fizeram buscas por hospitais e casas de conhecidos. Até o momento nenhuma informação.

Disque-denúncia da Polícia Civil

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar: (9090) 8196-5853./RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.