Aparecer

Aparecer

HOMEM MORA NA CURVA DA M@ORTE, VEJA ESSA HISTÓRIA CHOCANTE

Siga-nos no instagram

sábado, 1 de março de 2014

Multidão se despede do jornalista Gel Lopes no Ginásio de esportes

Teixeira de Freitas: Em um cortejo com o carro do corpo de Bombeiro, chegou o corpo do jornalista Jeolino Xavier Lopes, “Gel Lopes”, 44 anos, ao Ginásio de Esporte Antônio Imbassahy por volta das 16h, nesta sexta feira (28).
Segundo informações do também jornalista e filho de Gel, Joris Bento Xavier, o corpo retornar ao distrito de Santo Antônio no início da noite onde será sepultado na manhã deste sábado, 1ª de março. Muito emocionado, Joris fala da perda de seu “herói”. “Ele não era só meu pai, era meu herói, não sei o que irei fazer sem ele, não importa o que tenha acontecido, perdoo quem fez essa maldade, o que eu queria mesmo era meu pai de volta”. Em prantos, desabafa Joris.
Amigos, parentes e autoridades, prestaram as últimas homenagens a Gel Lopes. E os colegas de profissão, clamam por justiça. “Não podemos deixar este caso passar em branco, vamos nos mobilizar, queremos justiça”. Declara Neuza Brizola, colega de profissão.
O jornalista Gel Lopes foi morto na Rua da Saudade, no Bairro Bela Vista, por volta das 20h30, do dia 27 de fevereiro, quando estava com a namorada Daniele Ferreira dos Santos, de 25 anos e um amigo dentro de seu veículo. Ele que era ex-vereador, radialista, se formou em jornalismo junto com seu filho, e também era dono do Portal N3, pessoa pública, e muito querido por todos.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.