Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 19 de março de 2014

Motorista de ambulância morre e três pessoas ficam feridas em acidente na Curva da Tarifa

Caravelas: Na noite desta terça-feira, 18 de março, por volta das 22h40, um acidente envolvendo uma ambulância do município de Caravelas e uma Pick-up Toyota Hilux deixou 03 feridos e um morto, na BR 101, Km 896, na famosa Curva da Tarifa. A vítima fatal foi identificada como sendo, João Quaresma, conhecido como “Joãozinho”, 47 anos de idade.
Joãozinho conduzia uma ambulância Fiat Fiorino, de placa policial JRC 5493 (licenciado de Alcobaça/BA). Apesar de a placa policial ser do município de Alcobaça, o motorista era concursado e prestava serviços para a Prefeitura Municipal de Caravelas, no Distrito de Rancho Alegre. Além do motorista, na ambulância havia mais três passageiros, sendo duas mulheres e um homem.
Trata-se de duas grávidas, sendo uma identificada pelo prenome de Camila e outra, identificada como sendo, Katiele dos Santos, 16 anos de idade. O esposo de Katiele, identificado como sendo Claudiomar Costa dos Santos, 23 anos de idade também estava no veículo. Katiele fraturou o fêmur, Camila e Claudiomar tiveram ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo SAMU ao HMTF e passam por cuidados médicos.
O condutor da ambulância ficou preso nas ferragens do veículo e foi preciso a intervenção do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal compareceu para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. até a chegada da Polícia Civil. O delegado titular de Caravelas, Dr. Maderson Souza, solicitou uma perícia, que foi liderada pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido.

Segundo informações da polícia, a ambulância vinha do Hospital, onde as grávidas estavam sob cuidado médico e ia sentido ao referido distrito. A Hilux, placa policial OUP 8636 (licenciado de Teixeira de Freitas/BA) vinha sentido Espírito Santo para Bahia, quando na curva, os dois veículos colidiram frontalmente. Essa curva é famosa por registrar muitos acidentes fatais.
Os ocupantes da Hilux foram identificados pelos prenomes de Noel e Antônio. Os dois não sofreram lesões e estavam em estado de choque. Na colisão, os airbags da pick-up foram acionados e evitaram danos maiores às vítimas. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. O delegado Maderson Souza instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.