Aparecer

Aparecer

HOMEM MORA NA CURVA DA M@ORTE, VEJA ESSA HISTÓRIA CHOCANTE

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 5 de março de 2014

Moto roubada é recuperada em Arraial D’Ajuda, município de Porto Seguro

Moto roubada é recuperada em Arraial D’Ajuda, município de Porto Seguro
No último domingo de Carnaval, dia 2 de março, por volta das 20h30, no bairro São Pedro, em Arraial D’Ajuda, balneário do município de Porto Seguro, durante rondas preventivas, realizadas por guarnições da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), foi notada numa calçada uma moto estacionada que não apresentava a placa de identificação. 

Buscando averiguar a procedência do veículo foi realizada consulta no sistema MOP e a motocicleta marca Honda, modelo Pop, de cor preta, apresentava restrição por roubo. Na sequência os policiais solicitaram a presença do proprietário, quando apresentou-se Danilo da Paz Santos afirmando que comprara o veiculo e aguardava a entrega dos documentos. 

Nesse momento recebeu voz de prisão sendo então conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de Policia Civil de Arraial D’Ajuda, onde foi indiciado por crime de receptação. Também foi conduzida e apresentada a moto Honda Twister, de cor vermelha, por também não possuir placa de identificação e o proprietário não apresentar os documentos, sendo lavrada a ocorrência para posterior investigação./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.