Aparecer

Aparecer

UMA FAMÍLIA MOROU MAIS DE 6 ANOS EM UMA GRUTA DE PEDRAS NUMA MORADA DE VAMPIROS

Siga-nos no instagram

domingo, 23 de março de 2014

Morre Jandervan Cerqueira, uma das personalidades mais conhecidas e queridas de Itamaraju

Morre Jandervan Cerqueira, uma das personalidades mais conhecidas e queridas de Itamaraju
Jandervan Cerqueira (Secretário de Administração de Itamaraju) 

Foi encontrado morto em seu pequeno apartamento nos fundos da casa de sua família, na rua Pedro Álvares Cabral, nº 207, no centro de Itamaraju, Jandervan Cerqueira, uma das pessoas mais queridas e conhecidas da sociedade Itamarajuense. Informações dão conta que Jandervan teria demorado de aparecer para o café da manhã neste domingo (23), momento que um familiar, após chamá-lo por diversas vezes da porta, conseguiu ter acesso ao dormitório e o encontrou no banheiro sem sinais vitais.

A suspeita é de infarto fulminante. Funcionário púbico concursado no setor da assistência social, atualmente Jandervan Cerqueira era secretário municipal de Administração da Prefeitura de Itamaraju e considerada pessoa de extrema confiança do gestor Manoel Pedro Soares, a quem o chefe do Executivo costuma delegar quase todas as ações externas, incluindo articulações políticas e administrativas em Salvador e Brasília.

A rua onde o corpo foi encontrado ficou intransitável por algumas horas dado ao número de populares e outros funcionários públicos municipais. Após o corpo ser encontrado imóvel no banheiro, os familiares de Jandervan acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram ao local, imediatamente perceberam que não havia muito o que fazer.

Após o levantamento cadavérico, feito pelo delegado Gean Nascimento e ser descartada qualquer hipótese de morte violenta, foi autorizada a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. A família ainda não informou o local do velório, bem como o horário do sepulto, que deve acontecer nesta segunda-feira (24)./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.