Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 12 de março de 2014

Moradores de Monte Pascoal sofrem com falta de sinal de celular

Monte Pascoal é o principal distrito do município de Itabela e abriga mais de 05 mil habitantes.

Você consegue se imaginar sem celular nos dias de hoje? Esse é o transtorno que a população do distrito de Monte Pascoal no município de Itabela, vem enfrentando. Diversas promessas foram feitas pelo atual prefeito, porém até o momento nada foi feito.

Uma reunião no dia 19 de junho de 2013 o prefeito fez uma reunião com a população do distrito naquele momento o mesmo garantiu que com 40 dias seria inaugurado a torre de telefonia móvel na localidade. Vencido o prazo os moradores ameaçaram fazer uma manifestação na BR101 e a mesma foi cancela após o prefeito anunciar que o processo de instalação da torre já teria dado inicio.

Relacionada:

Após 7 meses prefeito visita Monte Pascoal e escuta reivindicações de moradores 

O problema se agravou ainda mais nos últimos dias devido o sinal ser cortado 100% deixando até os telefones rurais sem sinal.

Com tantas dificuldades encontradas, moradores estão se mobilizando para fechar a BR101 no sentido de reivindicar o sinal de celular.

Os moradores de Monte Pascoal continuam cobrando uma ação definitiva do sinal de telefonia móvel.  “Estamos indignados com o total descaso”, desabafou um morador.

Monte Pascoal é o principal distrito do município de Itabela e abriga mais de 05 mil habitantes./FOLHABAIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.