Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

terça-feira, 11 de março de 2014

Mais uma morte: Chumbinho ainda é vendido em Eunápolis

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 08h30 da manhã deste sábado (8) na BR-367, a cerca de cinco quilômetros do centro de Eunápolis. Segundo a Polícia Civil, trata-se de Adeildo de Jesus Souza, 37 anos.

O delegado Rodolfo Faro declarou que, de acordo com a perícia, o homem cometeu suicídio, pois, ao lado do corpo, havia restos de refrigerante e sanduíche misturados com o veneno conhecido como chumbinho - substância utilizada como raticida, cuja venda está proibida no Brasil desde outubro de 2012.

Além disso, Adeildo deixou uma carta de despedida na casa da mãe, localizada no bairro Dinah Borges. A morte pode ter ocorrido na última quarta-feira, dia 5, data em que o bilhete foi escrito. Neste mesmo dia, Adeildo telefonou para os familiares.

Muita abalada emocionalmente, a mãe de Adeildo não teve condições de prestar depoimento ao delegado Rodolfo Faro, o que deve ocorrer somente na segunda-feira. Mas a mulher falou que o filho morou nove anos no estado do Espírito Santo e que tinha voltado para Eunápolis há dois meses.

O corpo estava sujo de lama, o que indica que Adeildo rolou no chão quando estava agonizando por causa do efeito da substância. O delegado alerta que, apesar da venda ser proibida, o chumbinho é encontrado facilmente em algumas lojas no centro de Eunápolis.

Um sitiante da região foi quem localizou o cadáver no interior de uma construção abandonada em frente ao loteamento Delta Park. Adeildo era solteiro e não tinha filhos./RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.