Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 6 de março de 2014

Mãe envenena filha de 5 anos e se mata em seguida

Mãe envenena filha de 5 anos e se mata em seguida no Espírito Santo

No mesmo dia em que um homem matou a mulher a facadas e depois se jogou da Terceira Ponte, a tragédia se repetiu: após matar a filha de cinco anos, a dona de casa Aline dos Santos Santana, 30, pegou um táxi, foi até o vão central e de lá se jogou.

Raíssa dos Santos Duarte, cinco anos, foi obrigada a ingerir um líquido cor-de-rosa – provavelmente envenenado -, dado pela mãe Aline. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (3), por volta das 22 horas, dentro da casa da família, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. Logo depois, por volta de 23h30, Aline pegou um táxi para ir até a Terceira Ponte e dar fim à própria vida.

Foi o ex-marido de Aline, o comerciante Robson Duarte, 46 – pai da menina morta – que encontrou o corpo, na manhã de terça-feira (04). Militares do Corpo de Bombeiros ligaram para ele para avisar que tinham resgatado o corpo da sua ex-mulher. Desesperado, Robson se dirigiu à casa da ex-esposa, junto com sua irmã, Renata Lira Duarte, de 39 anos, e encontrou a filha morta, em cima da cama.

O outro filho do casal, de 7 anos, estava dormindo. Uma vizinha disse que Aline costumava maltratar as crianças. “Ela já colocou fogo na casa, com as crianças dentro. Também já atravessou um palito de churrasco, de um lado a outro, na bochecha da Raíssa. Disseram que ela tomava remédio controlado, mas fazia algum tempo que não estava tomando, disse./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.