Aparecer

Aparecer

HOMEM AOS 78 ANOS CAMINHA 8 KM PARA TRABALHAR TODOS OS DIAS, E CRIOU TODOS SEUS FILHOS NA ROÇA

Siga-nos no instagram

domingo, 2 de março de 2014

Jovem morre e cinco ficam feridos em tiroteio na praia de Iriri

Foto:do seu perfil (rede social)

Renan Coelho Travaglia, 19 anos, é filho de ex-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim e teria participado de uma discussão

Um adolescente foi morto com vários tiros no balneário de Iriri, no Litoral Sul do Estado. O crime aconteceu na praia Costa Azul, por volta das 01h30 da madruga de domingo. Outros cincos jovens que estavam no local no momento do crime também foram baleados e levados para o hospital da cidade e de Vila Velha.

De acordo com informações da Polícia Civil, Renan Coelho Travaglia, 19 anos, estava no Litoral passando o feriado de carnaval e foi morto após ter tido uma discussão com o autor dos tiros. A delegada de plantão, Suzane Rosi Parente Ferreira, informou que ouviu uma testemunha que presenciou o crime. Segundo a testemunha houve um desentendimento de Renan com o acusado minutos antes do crime.

“Ele (a testemunha) disse que havia muito agito no local do crime e que de repente presenciou dois rapazes brigando, mas acreditou que não fosse nada demais. Minutos depois, ouviu os primeiros disparos que ele acredita que foram dados aleatoriamente, e em seguida o autor deferiu tiros contra Renan que caiu”, explicou a delegada.

O adolescente morreu no local e onde ele caiu, ao lado de um quiosque ficaram as marcas de sangue. Ainda de acordo com ela, o adolescente que é filho de um ex-vice- prefeito de Cachoeiro de Itapemirim tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo. “Ele ficou preso no ano passado de janeiro a outro por roubo”, contou a delegada.

Além de Renan, outras cinco pessoas, que ainda não se sabe se tinham alguma ligação com a vítima, foram atingidas pelos disparos. Aline Bianca dos Santos, 24, foi encaminhada para o hospital de Anchieta. Renan Oliveira da Silva, 20, Gustavo Crisanto, 20 e Lucas Evangelista, 21 foram encaminhados para um hospital em Vila Velha e Vitor Lopes Moreira, 18, foi atendido e recebeu alta.

Correria

Segundo relatos de turistas que estavam no local na hora do crime, tudo aconteceu de forma muito rápida e havia muita gente na rua. “Eu estava na janela do meu apartamento quando ouvi os tiros. Tinha muita gente na rua e todos saíram correndo. Eu vi o momento em que o cara atirou no outro que caiu, com medo me joguei no chão. Quando voltei a olhar, vi que o rapaz estava caído”, contou um turista que não quis ser identificado”.

O corpo de Renan ficou no local do crime até o início da manhã de domingo, e depois de ser realizada a perícia o corpo foi encaminhado para o IML de Vitória./gazetaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.