Aparecer

Aparecer

HOMEM AOS 78 ANOS CAMINHA 8 KM PARA TRABALHAR TODOS OS DIAS, E CRIOU TODOS SEUS FILHOS NA ROÇA

Siga-nos no instagram

domingo, 23 de março de 2014

Jovem morre ao cair de pé de jaca e se ferir em lasca de madeira

Jéferson morreu no hospital, em Itanhém.
Um jovem caiu de um pé de jaca, de uma altura de aproximadamente três metros, e morreu ao perfurar a barriga com uma lasca de madeira que estava no chão. O acidente ocorreu por volta das 15h30 desta sexta-feira (21), em Ibirajá, município de Itanhém, na estrada que dá acesso à Cachoeira dos Catábrigas.

Jéferson Ferreira, de 17 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Maria Moreira Lisboa, em Itanhém, pela ambulância da prefeitura que fica no distrito à disposição da população, mas veio a óbito por volta das 18 horas, depois de três paradas cardíacas.

Informações de testemunhas dão conta de que o adolescente arrancou uma jaca, que caiu no chão. Quando ele tentava descer apressadamente da árvore para pegar a fruta antes da chegada de um boi bravo, escorregou de um tronco e caiu, se ferindo gravemente na barriga com uma lasca de madeira.

A vítima já foi apreendida pela polícia em setembro do ano passado, com Ernandes de Souza Santos, 19 anos, acusados de terem arrombado uma casa na Fazenda Itaporanga, localizada a 5 Km de Ibirajá.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas e o velório será na casa dos pais da vítima, na praça Jota Pires e o sepultamento será em Ibirajá. Jéferson deixou mulher e uma filha de quatro meses./radar58

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.