Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

terça-feira, 18 de março de 2014

Jovem é preso pela CETO com grande quantidade de “crack” no Bairro Tancredo Neves

Teixeira de Freitas: Por volta de 01h00, desta madrugada de terça-feira, 18 de março, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, após ronda de rotina na Rua Açucena, no Bairro Tancredo Neves, prenderam um indivíduo acusado de tráfico de drogas. Ao passar pela rua, os policiais avistaram o acusado, que dispensou uma sacola e correu. Os policiais foram atrás do indivíduo e conseguiram abordá-lo.

A guarnição voltou ao local, juntamente com o indivíduo e conseguiram encontrar a sacola. Dentro da mesma foi encontrado 136 (cento e trinta e seis) pedras de “crack” e duas pedras brutas da mesma substância. Trata-se de Raíque Pereira Borges, 20 anos de idade, morador da Av. Getúlio Vargas, no Bairro Redenção. Raíque foi conduzido para delegacia e apresentado a delegada de plantão Dr.ª Rina Andrade.
Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que morava em Jucuruçu e tem apenas 05 meses que está morando em Teixeira de Freitas. Ainda segundo ele, faz seis anos que é usuário de “crack” e não é traficante. Raíque foi autuado pela delegada Rina Andrade por crime de tráfico de drogas, com base no art. 33. Ele permanece custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.