Aparecer

Aparecer

UMA FAMÍLIA MOROU MAIS DE 6 ANOS EM UMA GRUTA DE PEDRAS NUMA MORADA DE VAMPIROS

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 20 de março de 2014

Jogador nascido e revelado em Teixeira de Freitas começa a se deslanchar no Clube Atlético Mineiro



O jogador Marion Silva Fernandes, conhecido em Teixeira de Freitas por Amaralzinho, há alguns anos nas divisões de base do Atlético Mineiro, finalmente começa a se destacar no time principal.

O atleta nascido em 07 de setembro de 1991, em Teixeira de Freitas, portanto com 22 anos de idade, é filho do desportista e ex- jogador teixeirense conhecido como Manfrine, morador na Urbis.

Amaralzinho começou numa Escolinha de futebol do bairro onde moram seus pais com pouco mais de 08 anos de idade com o professor Patrick, onde ficou mais ou menos 90 dias, daí o seu pai o colocou na Escolinha de Futebol União Portela sob a responsabilidade do professor Gerson Dantas Portela onde foi preparado para o futuro durante seis anos, aos 15 anos Amaralzinho foi levado para as categorias de base do Clube Atlético Mineiro (BH), onde permanece até hoje, e agora começa a se destacar de vez.

Marion Silva Fernandes (Amarazinho) paraos teixeirenses, é atacante de oficio, apesar de jovem, e estar apenas iniciando no profissional, por onde passou deixou a sua marca de goleador, ele tem passagens pelo futebol Goiano onde atuou pelo Vila Nova de Goiás por empréstimo, e ultimamente pelas equipes do interior mineiro, quando disputou o Brasileiro da série D pela equipe do Betim, e no Democrata de Sete Lagoas, onde disputou o campeonato mineiro.

Marion (Amaralzinho) é muito querido em Teixeira de Freitas sua terra natal, onde cultiva muitos amigos, a sua humildade é a sua marca registrada, que o faz ainda mais ser admirada por todos.

Na última partida da primeira fase válida pelo campeonato mineiro 2014 Amaralzinho foi titular do Atlético na vitória da equipe contra o time do Boa Esporte por 03 X 00, quando ele marcou dois gols, o seu terceiro na competição. A expectativa de todos nós é que ele permaneça como titular do time, ou na pior das hipóteses no banco de suplentes, por que certamente quando a oportunidade vier, ele não vai desperdiçar.

Fica aqui os nossos parabéns a ele, que nos representa no campeonato mineiro, e naturalmente a gratidão de todos os teixeirenses ao professor Gerson Portela pelo trabalho profissional realizado por ele, o qual tem revelado vários jogadores para o futebol profissional e homens para o seio da sociedade.

Nome: Marion Silva Fernandes
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 7 de setembro de 1991
Naturalidade: Teixeira de Freitas-BA
Carreira
Atlético - 2010
Democrata/SL-MG - 2011
Vila Nova-GO - 2012
Betim-MG - 2013
Atlético - 2014

Da - redação do Jornal Tribuna do Esporte
Amadeu Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.