Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

domingo, 9 de março de 2014

Itambé: Idosa de 91 anos abusada sexualmente por homem de 57

Às 16:30h deste sábado (08/03/14), os policiais militares do Pelotão de Itambé, Everaldo e Alessandro, apresentaram na Delegacia Territorial de Itapetinga, a pessoa de Wilson Santos Almeida, 57 anos, natural de Vitória da Conquista, residente na Avenida Encruzilhada, bairro Sidney Almeida em Itambé, acusado de abusar sexualmente de uma idosa de 91 anos, de iniciais (J.M.J).

Residente na Avenida Minas Gerais, bairro Sidney Almeida, de saúde debilitada, com escoriações no joelho em decorrência do crime, a qual foi encontrada por uma das filhas em estado de choque, chorando e queixando-se de fortes dores pelo corpo.

Wilson foi ouvido perante o delegado Irineu Andrade e foi autuado em flagrante pela prática do crime de estupro, indiciado no Art. 213 do Código Penal Brasileiro.

A filha da vítima, de nome não revelado esteve na Delegacia Territorial de Itapetinga acompanhando a lavratura da prisão em flagrante do acusado e auxiliou sua genitora que se encontra bastante debilitada./ Informações e foto: Itapetinganamidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.