Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

domingo, 2 de março de 2014

Itamaraju: Mulher se joga na frente do carro de ex-marido para impedi-lo de ir ao Prado

Na noite deste domingo (02), às 21h, aconteceu um acidente com uma mulher que na tentativa de chamar atenção do ex-marido teria se jogado na frente do veículo conduzido pelo mesmo, nem assim conseguiu, uma vez que ele sequer parou para prestar socorro.

O acidente ocorreu na BA 489, próximo ao trevo do Colégio Modelo, no sentido ao bairro Liberdade, segundo testemunhas, os dois estão separados a pouco tempo, mas a ex-mulher não aceita a separação, e ao descobrir que o ex-marido estava indo curtir o carnaval de Prado tentou impedi-lo se jogando na frente do veículo.
Após o acidente uma viatura da Policia Militar foi acionada e compareceu ao local para apurar o ocorrido, em seguida também foi solicitado uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que prestou socorro a mulher que tentou contra a própria vida, tendo que levá-la até o HMI – Hospital Municipal de Itamaraju.

Para preservar a intimidade do casal nossa equipe de reportagem preferiu não identificar os nomes, até o fechamento desta matéria não tivemos mais informações sobre o estado de saúde da referida mulher./Radar830

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.