Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 14 de março de 2014

Itamaraju: Casal é assassinado enquanto dormia

Itamaraju - tiros - 12014-03-142
Um casal foi morto durante a madrugada desta sexta-feira (14), na Rua Uberlândia no bairro Bela Vista em Itamaraju, com diversos disparos de arma de fogo. As vítimas identificadas como sendo João Antonio da Silva (36 anos) e sua companheira Maria Conceição Gasparino de Paula (28 anos), foram mortos com diversos disparos de arma de fogo calibre 38, enquanto dormiam.

A polícia acredita que pelo menos dois criminosos arrombaram a porta dos fundos, enquanto as vítimas dormiam num colchão posicionado na sala da residência, que numa rápida ação foram atingidos sem ter tempo de realizar qualquer ação de defesa. Na residência ainda estava a filha do casal, uma criança de apenas 4 anos, que no momento do crime dormia no quarto dos pais. Após os disparos foi possível visualizar a cena com seus genitores ainda agonizando.

A policia militar foi solicitada por populares, que ouviram os diversos disparos, prontamente destinaram uma guarnição para o local, além de notificar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas as vítimas não apresentavam mais sinais vitais. Seguindo protocolos a polícia civil foi notificada, no entanto o investigador José Trindade, solicitou a presença do Departamento de Policia Técnica (DPT), para a realização do levantamento cadavérico, acompanhado do servidor Anderson Barbosa.
Itamaraju - tiros - 12014-03-14
Os corpos seguirão para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente liberados para os familiares realizar o funeral. O delegado Gean do Nascimento deverá realizar abertura de inquérito para tentar apurar as motivações e autores do crime.IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.