Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

domingo, 9 de março de 2014

Homem embriagado foge pelado para não ser surrado pela esposa e acaba despencando de telhado em Itabela

Homem embriago foge pelado para não ser surrado pela esposa e acaba despencando de telhado em Itabela
A Polícia Militar de Itabela atendeu uma ocorrência inusitada na madrugada deste domingo (9), por volta das 3h, no bairro Manzolão, onde um homem, que teria chegado em sua residência embriagado e de imediato tirou a roupa para dormir. 

Não contente com a bebedeira de Edson Pinheiro da Silva, a esposa do mesmo tentou agarrá-lo para aplicar-lhe um corretivo, instante que o mesmo fugiu subindo em um muro e na sequência ganhou o telhado de casas vizinhas. 

O que o fujão não contava é que o telhado de amianto de um dos imóveis não fosse suportar seu peso, quando cedeu e ele caiu dentro do dormitório de uma vizinha. Na sequência a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição foi ao lugar e deteve Edson totalmente despedido. Na carroceria da viatura o acusado precisou arrumar um pedaço de pano para cobrir as partes íntimas.
peladaod1
Na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde foi ouvido pelo delegado Hermano Costa, titular de Itabela, Edson disse que não teve outra alternativa a não ser fugir da esposa, que estava furiosa com o horário que ele chegou em casa. 

Como assumiu o compromisso de pagar os danos causados no imóvel da vizinha, Edson Pinheiro da Silva, de 31 anos, foi liberado. Sobre os motivos que o levaram a fugir completamente nu, Edson disse que não deu tempo dele pegar a roupa, pois sua mulher estava prestes a lhe alcançar./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.