Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de março de 2014

'Foi muito complicado', revela Isis Valverde de recuperação

Nesta semana, a repórter Sônia Bridi conversou com Isis Valverde sobre o acidente de carro que a atriz sofreu em janeiro passado, no Rio de Janeiro. Isis Valverde, que tinha acabado de fazer o maior sucesso com a minissérie "Amores Roubados", fraturou uma vértebra, e conta agora como está sua recuperação.

O colar que imobiliza o pescoço é o único sinal de que a atriz sofreu um acidente grave. Fantástico: Dói ainda? Isis Valverde: Não. No início isso foi muito complicado. Me irritava bastante.

É normal, mas a gente vai tentando achar, encontrar fugas para isso. Fantástico: Tem algum risco de não solidificar completamente? Isis Valverde: Graças a Deus não. Não tem. A gente chegou no médico e ele falou que eu tive muita sorte.

Foi uma fratura muito séria. E eu saí, como disse o Cazuza, ‘eu vi a morte e ela disse: ‘viva’. Eu fui viver’. O acidente foi no dia 31 de janeiro, a menos de um quilômetro da casa de Isis.(G1 / Fantástico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.