Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 7 de março de 2014

Ex- vereador Carlinhos de Carmerindo faleceu na manhâ desta sexta feira em Teixeira de Freitas

Faleceu na manhã desta sexta feira 7/3/ ás 2h30, em Teixeira de Freitas, Carlos Mario Oliveira, popularmente conhecido por “Carlinhos de Carmerindo”, Pecuarista, escolaridade ensino médio completo 49 anos de idade.

Ele que lutava contra um câncer no intestino há muito tempo, e sempre teve um leque de amizade muito grande em toda região de Jucuruçu e Itamaraju, onde nasceu e morou por muito tempo, e por todos os lugares por onde passava.

Carlinhos de Carmerindo era muito querido, e veio a se interessar e ingressar mesmo no mundo político quando passou a residir próximo aos seus familiares no município de Jucuruçu.

Entrou na política no ano de (2008) sendo candidato pela a primeira vez a vereador pelo o Partido: Democratas – DEM - Coligação: Unidos para Vencer (PSL / PTN /.

Em 2011 Carlinhos de Carmerindo chegou a ser (Suplente) com 175 votos, ficou na suplência da vereadora Jane Lacerda, ele chegou a ser empossado vereador, mas  assumiu por pouco tempo e saiu após o retorno da titular da vaga.

O seu corpo será velado no auditório Valdemar José Nogueira em Jucuruçu, a família enlutada convida amigos e parentes para o seu sepultamento que será realizado neste sábado às 9h no cemitério jardim da saudade Jucuruçu.


Carlos Mario Oliveira

1965*  - +2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.