Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

domingo, 9 de março de 2014

Dois morrem e um fica gravemente ferido em acidentes na BR-101, em Itabela

Duas  pessoas morreram e uma terceira, ficou gravemente ferida em dois acidentes  ocorrido na noite deste sábado,entre as vitimas, uma mulher e seu esposo que vieram a óbitos, no local .O acidente aconteceu por volta das 18h30, na BR-101,em Itabela, a 3 Km do centro da cidade, próximo a ponte do Rio dos Frades.

Segundo a reportagem  do SITE Giro de Noticias, um motoqueiro identificado por Paulo Dias Araujo de 40 anos, que seguia sentido, a Itabela, com uma moto, dafra de cor preta, com placa KRW-3146, de São José do Meriti, RJ,  colidiu de frente com um caminhão, Baú, que seguia sentido contrario. Na colisão, a mulher do motociclista que viajava de carona na moto, morreu no local. Ela  teve a cabeça esmagada.
Outro veículo um Fiat Uno, de cor branca, com placa OKR-9997 de Itabela, que seguia no mesmo sentido do caminhão, já havia atropelado um ciclista a alguns metros adiante do segundo acidente.O homem foi socorrido, pela equipe da Samu em estado grave e levado, para o Hospital Regional de Eunápolis.

A polícia, que chegou rapidamente no local do acidente, interditou parcialmente a pista, para evitar outros acidentes./GN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.