Aparecer

Aparecer

O CARPINTEIRO MAIS VELHO DO BRASIL E SUAS HISTÓRIAS

Siga-nos no instagram

domingo, 30 de março de 2014

Chapa é esfaqueado até a morte no bairro Cristo Redentor em Itamaraju

O assassinato ocorreu na noite deste sábado (29) na rua Coaraci, bairro Cristo Redentor em Itamaraju, vitimando o chapa Reginaldo de aproximadamente 28 anos de idade. Segundo testemunhas, Reginaldo foi abordado por um individuo desconhecido que ao se aproximar desferiu várias facadas sobre a vítima, atingindo costas e tórax, o assassimo em seguida saiu caminhando normalmente como se nada tivesse ocorrido.

Após sofrer os golpes, a vítima permaneceu por algum tempo agonizando, quando populares que passavam pelo local ligaram para o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém quando o socorro chegou, Reginaldo já não apresentava sinais vitais. Uma guarnição da PEOT – Pelotão de Emprego Operacional Tático, ainda realizou rondas pelos bairros Cristo Redentor e São Domingos, mas não obtiveram êxito em localizar o autor do barbaro crime.

Relatos de conhecidos informaram que Reginaldo trabalhava fazendo bicos capinando quintais e também trabalhava como chapa descarregando caminhão, o mesmo era natural de Teixeira de Freitas e há alguns anos estava residindo em Itamaraju. O caso será investigado pela polícia civil de Itamaraju, a fim de descobrir a autoria e motivação do crime. (Por Carlos Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.