Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 12 de março de 2014

BR – 101 será paralisada por 4hs e manifestantes pedem apoio à sociedade

Aconteceu na noite dessa terça-feira (11), no auditório da CDL – Câmara de dirigentes lojistas, uma reunião requisitada pelo orientador da campanha de paralisação da BR – 101 Padre Kremerson da Paróquia Matriz de São Sebastião na cidade de Jucuruçu/BA, que busca uma resposta por conta das promessas de campanha política referente à Dakota e o asfaltamento de Jucuruçu a Itamaraju da Rodovia BA-284.
A Rodovia BR – 101 é uma das principais do Brasil, e será paralisada no trecho do bairro Corujão, saída da BA-284, sábado (15) as 8hs. . O objetivo é chamar a atenção dos deputados e governadores, diante das promessas feitas em palanque político, no qual chegaram a por maquinas a trabalhar, prevendo que concluir as obras entre 2012 a 2013, mas em 2014 as obras nem saíram do papel.

A paralisação foi projetada em Jucuruçu através de Kremerson e colaboradores da sociedade daquela localidade. Durante a reunião dessa terça, a CDL através do diretor Executivo Jonil Ferreira e o diretor Élan Vagner, o vice-presidente da CDL Américo, Oséias da gráfica, colaboradores e a imprensa, decretaram apoio a campanha em prol das comunidades de Jucuruçu e distritos Nova Alegria, Coqueiro e entre outros que prosperam pelo sonho de ter o direito de ir e vir.
Durante a reunião, Kremerson citou todas as dificuldades que os moradores vêm passando anualmente. Em relação as necessidades hospitalares e pessoais, relatando que Jucuruçu é a única cidade que não tem acesso por asfalto. E ainda relatou durante os panfletos que serão distribuídos durante a semana “Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória”, uma boa frase aos candidatos a deputados, e ainda disseram a seguinte questão (SEM asfalto eu voto 00 nas próximas eleições), declarou oficialmente em nome da sociedade de Jucuruçu e distritos, Kremerson./Por Carlos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.