Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 12 de março de 2014

Assessor de Gabinete do Deputado Walmir Assunção comanda invasão da área do Distrito Industrial de Itamaraju

Está confirmado.A invasão do terreno que está sendo preparado para implantação de  um distrito Industrial em Itamaraju, é uma orquestração política do grupo ligado ao candidato a prefeito pelo PT,e que foi derrotado nas últimas eleições, Dalvadisio Lima.

O que mais chama atenção nessa jogada politiqueira,para manchar a administração municipal e diretamente ao governador Jaques Wagner,é que o líder da ocupação trata-se do Assessor de Gabinete do Deputado Walmir Assunção, Ranieri Gonçalves Botelho,que também é aliado do governo do estado e filiado ao PT.


Ranieri Gonçalves Botelho,foi admitido para o cargo,no dia 14 de junho de 2013,e a sua matrícula,no gabinete do Deputado Federal Walmir Assunção é de número 242.491.

Induzidos por falsos líderes comunitários, que são ligados ao grupo político do candidato derrotado, Dalvadisio Lima e ao Assessor “Marajá” do Deputado Walmir Assunção, pessoas carentes e necessitadas,e com pouco conhecimento sobre o prejuízo, que essa invasão politiqueira está trazendo ao município, ocuparam a área e estão demarcando terrenos, na esperança de terem o seu pedaço de chão.

A área invadida está sendo preparada para a implantação de empresas,para gerar emprego e renda,a mais evidente e contundente expectativa da população itamarajuense.

Algumas indagações ficam no ar! Será que o líder de invasões e ocupações irregulares, e há 10 meses, Assessor do Deputado Walmir Assunção, cumpre a sua jornada de trabalho para o parlamentar ? O Deputado petista, filho natural do Distrito de Nova Alegria, que foi eleito para também contribuir com melhorias para os seus redutos eleitorais, e consequentemente, responsável por projetos que beneficiam a sua terra, estaria conivente com tal orquestração política, que prejudica, o seu correligionário, amigo e Governador da Bahia pelo PT, Jaques Wagner?
Todos que acompanham a história política de Itamaraju, conhecem o currículo político do agora então desmascarado e descoberto “Assessor Parlamentar Marajá”, de que tanto ele, como o candidato derrotado nas últimas eleições, Dalvadisio Lima, são capazes de tudo, para apregoar, a filosofia retrógrada de politiqueiros _ do quanto pior, melhor.

Ajudar a construir nada, mas, fazer de tudo para desarticular e destruir tudo.

Os dois sempre conjugaram o verbo da primeira pessoa do singular. _ “Eu faço”...”Eu  sou capaz”, quando na realidade, o momento para Itamaraju é: “nós precisamos nos unir”... ”nós temos que correr atrás”.
A tal orquestração política que culminou na ocupação da área, do tão sonhado distrito industrial de Itamaraju, pode prejudicar as negociações adiantadas, para a vinda de empresas se instalarem  na cidade, dentre elas o renomado laticínio Veneza, além das demais que já são de conhecimento de todos.

Na ocupação não foi detectada nenhuma participação de lideranças do MST, movimento que sempre foi o carro-chefe nas campanhas vitoriosas do Deputado Walmir Assunção.

A Procuradoria Geral do município, tomou medidas judiciais, e está no aguardo da decisão do Juiz Titular da 1ª Vara criminal da Comarca de Itamaraju, MM. Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, que pode sair nas próximas horas./ ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.