Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

sábado, 22 de março de 2014

Agora é oficial: Chapa governista terá Rui Costa, João Leão e Otto Alencar

Agora é oficial: Chapa governista terá Rui Costa, João Leão e Otto Alencar
O governador Jaques Wagner confirmou, nesta sexta-feira (21), o nome dos componentes principais da chapa majoritária do grupo situacionista que disputará o comando do Estado em outubro próximo.

Em entrevista coletiva realizada na Governadoria, no Centro Administrativo, em Salvador, o chefe do Executivo baiano confirmou Rui Costa, do PT, candidato a governador; João Leão (PP), vice; e Otto Alencar (PSD) concorrerá ao Senado. Nenhum dos três pode comparecer ao evento. O suplente à vaga no Congresso não foi revelado.

O anúncio do PP na vaga de vice já não era novidade, principalmente pela força dos pepistas no próprio governo e na Assembleia Legislativa, mas o nome aguardado era o do deputado federal Mário Negromonte.

Ainda não foi informada a articulação que levou João Leão ficar com a vaga, mas sabe que Mário Negromonte, presidente estadual do Partido Progressista vai disputar mais uma vez uma vaga na Câmara dos Deputados. Isso tira completamente o nome de Wilsinho Brito da disputa pela Assembleia, já que Mário Negromonte deve fazer dobradinha com seu filho Mário Negromonte Júnior./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.