Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

terça-feira, 4 de março de 2014

Acidente com ônibus do grupo Brasileiro resulta na morte de duas pessoas

Trágico acidente envolvendo ônibus do grupo Brasileiro resulta na morte de duas pessoas. O acidente ocorreu na BR 330, nas imediações da Usina de Funil, no município de Ubaitaba, região sul do estado, distante 66 quilometros de Itabuna.

O acidente aconteceu quando um veículo Gol, placa BHG 9616, licença de São Vicente, São Paulo, colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Cidade Sol, do Grupo Brasileiro, pertencente ao deputado estadual Ronaldo Carletto.

Segundo informações de testemunhas, o ônibus fazia linha entre Jequié x Ilhéus, quando o condutor do veículo Gol, o mecânico identificado apenas pelo prenome de Léo de Jaime, invadiu a mão contrária da rodovia e o seu veículo acabou se chocando contra o ônibus, com o impacto o carro acabou saindo da pista e parou próximo a uma ribanceira.

Apenas três passageiros do ônibus sofreram ferimentos leves, os dois ocupantes do veículo Gol morreram na hora, um homem identificado apenas pelo nome de Léo de Jaime e uma passageira ainda não identificada.

O carro foi totalmente destruído com a colisão. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e controlou o tráfego de veículos. Chovia no momento em que houve o acidente./ Foto e informações Taperatv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.